Associado ANFIP, confira abaixo o comunicado da Benevix sobre a adoção do Boleto Digital, a partir de março de 2021. Aqueles que não tiverem acesso à internet devem entrar em contato com a ANFIP e informar essa situação.
Leia as orientações a seguir:
Preocupada com a natureza e antenada com a inovação digital, a BENEVIX vem adotando diversas práticas para reduzir os impactos ao meio-ambiente.
Assim, reforçando nosso COMPROMISSO COM O MEIO AMBIENTE, a BENEVIX informa que a partir do mês de março/2021 os boletos relativos aos planos de seus beneficiários passarão a ser enviados exclusivamente por e-mail.
Portanto, os beneficiários deixarão de receber seu boleto impresso (pela via postal), mas poderão acessá-los a qualquer tempo, das seguintes formas:
– Por meio do Portal BENEVIX (https://cliente.benevix.com.br/cliente/login/), mediante acesso via login e senha;
– Por meio de nossa página Boleto Fácil (https://cliente.benevix.com.br/boletos/), digitando apenas o CPF do titular;
– Por meio da Central de Atendimento 0800 606 7272, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h;
- Via WhatsApp, (27) 99953-6441, com o apoio do Benê, atendente virtual.
Atenção
Prezando pela segurança e dos dados dos beneficiários, todos os boletos serão enviados exclusivamente do e-mail envio@benevix.com.br, que deverá ser adicionado à lista de remetentes confiáveis, para evitar o direcionamento para Spam/Lixo Eletrônico.
Contamos com a sua colaboração e nos colocamos à disposição para lhe auxiliar no que for preciso.