A Benevix, administradora do plano de saúde Unimed Vitória, informou que, em razão de mudanças no sistema, os boletos referentes à mensalidade de novembro de 2022 ainda estão em processo de emissão e serão disponibilizados assim que possível. Devido ao atraso, comunicou também que a data de vencimento será ajustada, não havendo qualquer prejuízo na cobertura do plano.
Os beneficiários podem acessar os boletos, de forma simples e rápida, por meio dos canais digitais:
– Boleto fácil: www.benevix.com.br/boletos;
– Atendimento Chat Online: www.benevix.com.br;
– Benê – Atendimento Virtual via WhatsApp: (27) 99953 6441;
– Portal do cliente, com diversos serviços: www.benevix.com.br.
Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato por meio do atendimento virtual Benê ou ainda pelo
e-mail suporteassociacoes@benevix.com.br.
Confira abaixo o comunicado oficial da administradora.