Faça seu aporte na Jusprev até 27/12 e garanta dedução em seu IRPF

Até o dia 27/12, os associados da ANFIP que possuem o plano de previdência associativo específico das carreiras da magistratura e dos Auditores Fiscais (Planjus) podem realizar aportes na Jusprev e garantir até 12% de dedução no Imposto de Renda de 2023.

Os aportes são contribuições extras esporádicas que possuem rentabilidade ao longo do tempo, aumentam o saldo previdenciário e trazem ainda mais tranquilidade para o futuro financeiro almejado.

Garanta agora mesmo sua contribuição! Acesse o Portal Meu Futuro e imprima um boleto com o valor desejado. Simples e rápido!

Em caso de dúvidas, entre em contato com a consultora da ANFIP, Zuleide Miranda, pelo e-mail zuleide@anfip.org.br ou pelo telefone (61) 99655-8978.

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.