Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
NOTÍCIA
Política de Classe - 10/07/2018 14:09 | Atualizado 10/07/2018 02:48

Entidades voltam a se reunir para barrar a LDO

Entidades voltam a se reunir para barrar a LDO

As entidades que compõem a Comissão de Defesa do Serviço Público, criada na reunião desta segunda-feira (9/7) com as lideranças do Congresso, voltaram a se reunir nesta terça-feira (10/7), na Câmara dos Deputados, para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). Estiveram presentes a vice-presidente Executiva da ANFIP, Sandra Tereza Paiva Miranda, representantes de entidades como Sinait, Sindlegis, Proifes, Fasubra e CSP Conlutas, além de parlamentares como a deputada federal Erika Kokay (PT/DF) e José Guimarães (PT/CE). 

No encontro, foram fechadas as estratégias de mobilização das entidades, bem como os materiais gráficos que serão produzidos para entrega aos parlamentares que votarão o relatório da LDO de 2019 nesta quarta-feira (11/7), na Comissão Mista de Orçamento (CMO) da Câmara. A concentração começa ainda pela manhã. A ANFIP estará presente!

A LDO foi proposta pelo senador Dalírio Beber (PSDB-SC) e congela o reajuste salarial dos servidores públicos, bem como os valores de benefícios, como o auxílio-alimentação. Mesmo que o relator tenha informado que o reajuste escalonado será mantido, é preciso que os servidores públicos e as entidades representativas se mobilizem.

 

Album da notícia