Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
NOTÍCIA
Política de Classe - 11/06/2018 12:52 | Atualizado 12/06/2018 12:32

ANFIP marca presença no Seminário da Funpresp em Brasília

ANFIP marca presença no Seminário da Funpresp em Brasília
As Diretorias Executivas da Funpresp-Executivo e Funpresp-Judiciário realizaram nesta segunda-feira (11/6), no Superior Tribunal de Justiça (STJ) em Brasília, o seminário “A Previdência Complementar dos Servidores Públicos”. O vice-presidente de Assuntos da Seguridade Social, Décio Bruno Lopes, representou a ANFIP no encontro.
 
O evento foi uma oportunidade para que os servidores públicos tirassem suas dúvidas sobre o Regime de Previdência Complementar e sobre a Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp). Foi apresentado o caráter complementar e facultativo do fundo, bem como sua importância para manter o nível da vida do trabalhador após a aposentadoria.
 
Na cerimônia de abertura compuseram a mesa a atual ministra e presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Laurita Hilário Vaz, o ministro e vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, José Antonio Dias Toffoli e o diretor-presidente da Funpresp Exe, Ricardo Pena.
 
O primeiro painel debateu a Previdência Complementar Brasileira e contou com a participação do procurador-federal, Daniel Pulino, do diretor-presidente da Previdência do Banco do Brasil, Gueitiro Matsuo e a mediação do vice-presidente da Associação de Juízes Federais do Brasil (Ajufe) - 4ª Região, Dr. Nelson Gustavo Mesquita Ribeiro Alves. 
 
O seminário terá mais dois paneis ao longo de toda esta segunda-feira. Confira a programação completa aqui.

Album da notícia