Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
NOTÍCIA
XVI Encontro Nacional - 13/04/2018 13:46 | Atualizado 13/04/2018 01:48

Participantes podem acompanhar atividades do Projeto Tamar

Divulgação Tamar
Participantes podem acompanhar atividades do Projeto Tamar

O primeiro oceanário do Nordeste está localizado em Aracaju (SE), cidade que vai sediar o XVI Encontro Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil, de 27 a 29 de maio, no Radisson Hotel. O espaço foi criado e é administrado pela Fundação Pró-Tamar, do Projeto Tamar em Sergipe.

A Comissão Organizadora do Encontro esteve no oceanário e fechou parceria para visitas orientadas dos participantes. Os Auditores, devidamente identificados pela organização do evento, terão 50% de desconto na compra do ingresso.

Além disso, no dia 28, às 8 horas, será realizada a soltura de filhotes de tartarugas marinhas, na praia de Atalaia. São solturas programadas, após a temporada de reprodução. Os Auditores que se interessarem vão poder acompanhar. É um show da natureza, com a ajuda do homem, inesquecível!

O Oceanário de Aracaju fica na orla de Atalaia, a 500 metros do mar. São 141 mil m² de área ocupada. É um dos principais atrativos turísticos da cidade. Reúne cerca de 70 espécies diferentes, como arraias, tubarões, moréias, xaréus, caranhas, vermelhos, meros, dentre outros. Todas nativas de Sergipe e expostas em 18 aquários.

Outro atrativo aos visitantes é a possibilidade de tocar em várias espécies de invertebrados, crustáceos, moluscos e peixes, sempre com a orientação de um monitor, e poder observar bem de perto as tartarugas marinhas e os tubarões.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet (acesse aqui).

Os associados ativos que precisam de liberação de ponto têm até o dia 7 de maio para se inscriver e solicitar o benefício. Vale enfatizar que a liberação de ponto será solicitada conforme a Portaria RFB 631/2013.

Programação

Além dos debates técnicos, fazem da programação do evento palestras do poeta e escritor Bráulio Bessa, com o tema "A poesia que transforma", e do médico geriatra e gerontólogo, Antônio Cláudio Neves, que vai apresentar “Orientações atuais para longevidade saudável”.

Confira AQUI tudo sobre o Encontro Nacional, como hospedagem, inscrição, programação completa e outras informações.

Album da notícia