Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
NOTÍCIA
Geral - 09/02/2018 18:16 | Atualizado 09/02/2018 10:15

ANFIP e entidades se mobilizam contra a reforma da Previdência

ANFIP e entidades se mobilizam contra a reforma da Previdência

A ANFIP, juntamente com o Movimento Acorda Sociedade, a Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef) e entidades do Judiciário, vai se mobilizar no carnaval de Brasília contra a reforma da Previdência (PEC 287/16). A participação será no tradicional Bloco Pacotão, Ala “Se votar não volta”, levando sua mensagem de luta contra as mudanças pretendidas pelo governo na Previdência.

Leia a íntegra da nota conjunta das entidades:

NOTA CONJUNTA

As Entidades que integram a FRENTE NACIONAL CONTRA A REFORMA DA PREVIDÊNCIA participarão do Carnaval de Brasília, no Bloco PACOTÃO, com a Ala “SE VOTAR NÃO VOLTA”, com vista a chamar a atenção dos Parlamentares e da opinião pública sobre a gravidade dos ataques do governo aos direitos dos trabalhadores contidos na PEC 287/2016, a chamada PEC do caixão ou da morte, que tramita na Câmara, utilizando, assim, a visibilidade da Festa do Carnaval  no Brasil para denunciar as mazelas dessa proposta, cuja votação está marcada para iniciar no dia 19/02.

Assim, a Frente Nacional convoca a todos os trabalhadores, seus familiares e demais interessados para participarem da Ala “SE VOTAR NÃO VOLTA”, no Bloco PACOTÃO, tradicional bloco carnavalesco, com 20 anos de existência e destacado pela irreverência e por seus enredos de protesto em apoio às lutas sociais. PARTICIPE dessa LUTA, brincando no domingo e na terça-feira, dias 11 e 13/02, nos desfiles do bloco Pacotão. Temos marchinha própria, faixas, camisetas e bonés.

ONDE: A Concentração ocorrerá na comercial da 302 Norte, em Brasília – DF, onde será montada uma tenda da organização.

QUANDO: Domingo e terça-feira, dias 11 e 13 de fevereiro.

HORÁRIO: a partir das 12h.

O QUE É PRECISO: Para ter acesso ao material de divulgação, camisetas e bonés da ala, basta procurar os responsáveis identificados na tenda da concentração e apresentar documento de identificação com foto.

Acompanhe essa e outras iniciativas na página do Facebook da Frente Nacional Contra a Reforma da Previdência!

 

Album da notícia