Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
NOTÍCIA
Previdência - 09/02/2018 14:05 | Atualizado 19/02/2018 10:14

Pressione os parlamentares contra a reforma da Previdência

Pressione os parlamentares contra a reforma da Previdência

Envie AGORA sua mensagem!

O governo apresentou uma nova emenda aglutinativa para a PEC 287/16, da reforma da Previdência, porém continua com os mesmos ataques aos trabalhadores previstos na proposta original. 

O texto deve entrar na pauta de deliberação da Câmara dos Deputados no dia 19 de fevereiro, com votação final prevista para o dia 28 de fevereiro. É preciso intensificar a mobilização junto aos parlamentares para que os votos não sejam alcançados. 

As mudanças na Previdência Social impactarão a TODOS. O momento é de mobilização e empenho individual e coletivo!

Se não pressionarmos os parlamentares AGORA para que não aprovem a reforma, amargaremos um futuro ainda mais difícil. Muitos terão que trabalhar a vida inteira para se aposentar ou morrerão antes de receber o benefício.

FAÇA SUA PARTE!

Envie AGORA mensagem aos parlamentares  cobrando seu voto contrário à essa reforma cruel e draconiana!

Para facilitar, a ANFIP criou um sistema de envio de textos sobre a reforma da Previdência aos deputados.

ENVIE AQUI SUA MENSAGEM ou veja o passo a passo a seguir:

1º - Clique AQUI  para enviar mensagem aos deputados;

2º - Selecione a quem enviar a mensagem. É possível mandar para TODOS os deputados ou remeter para um parlamentar específico (estado ou partido político);

3º - O passo seguinte é o texto propriamente dito. O modelo já estará disponível ou você mesmo pode redigir sua mensagem na caixa de diálogo logo abaixo; e

4º - Em seguida, preencha nome e e-mail válidos e clique em “enviar”. IMPORTANTE: É necessário o envio com o nome e e-mail para que as mensagens não caiam na página de Spam do deputado.

Mapa de votos

O Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap) preparou um mapa com a posição de cada parlamentar sobre o texto a ser votado, bem como sua posição na segunda denúncia sobre o prosseguimento da investigação contra Temer, para que se tenha uma orientação de como o deputado votou anteriormente. Acompanhe seu parlamentar aqui.

Veja mensagem do presidente Floriano Martins de Sá Neto. 

 

Album da notícia