Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
NOTÍCIA
Geral - 10/01/2018 15:27 | Atualizado 10/01/2018 04:56

Entidades definem estratégias contra a reforma da Previdência

Entidades definem estratégias contra a reforma da Previdência

Conversa foi com o deputado Arnaldo Faria de Sá em São Paulo

O vice-presidente de Serviços Assistenciais da ANFIP, Ariovaldo Cirelo, e a presidente da Apafisp, Estadual da ANFIP em São Paulo, Maria Beatriz Fernandes Branco, reuniram-se nesta terça-feira (9/1) com o deputado Arnaldo Faria de Sá (PTB/SP), em seu gabinete, em São Paulo, para definir os próximos passos contra a tramitação da PEC 287/16, a reforma da Previdência. O Movimento Acorda Sociedade de São Paulo (MAS/SP) e a Confederação Nacional Permanente das Carreiras Típicas de Estado (Conacate), entre outras entidades, também participaram da reunião.

Houve um consenso de que a reforma recairá no desmonte da Previdência pública, com graves consequências à sociedade em geral, devendo ser combatida na sua integralidade.

Arnaldo Faria de Sá alertou que o governo adotou uma estratégia de campanha indireta, por meio da participação em programas de televisão com o argumento de estar "explicando" a reforma. O parlamentar chamou atenção ainda para a necessidade de as entidades se contraporem a estas ações com a máxima urgência. Sugeriu ação judicial pontual e manifestações nas portas das emissoras por ocasião das gravações.

O presidente Floriano Sá Neto também esteve em reunião com o deputado Arnaldo Faria de Sá, juntamente com representante do Sindilegis, na segunda-feira (8/1), para tratar da reforma da Previdência.

O governo articula nos bastidores, durante o recesso parlamentar, a votação do texto, que volta à pauta na retomada dos trabalhos legislativos, no início de agosto. 

 

 

 

Album da notícia