Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
1º Digite CPF sem traço e ponto, 2º Digite senha antiga, 3º Digite senha nova

NOTÍCIA

Previdência Social - 06/12/2017 19:35 | Atualizado 06/12/2017 07:38

Movimento de Jundiaí segue mobilizado contra reforma

Movimento de Jundiaí segue mobilizado contra reforma

O Movimento Sindical Unificado de Jundiaí e Região realizou intensa mobilização, nesta terça-feira (5/12), como parte das atividades realizadas em todo o país em defesa da Previdência Social e contra a proposta de reforma do governo (PEC 287/16). A ANFIP esteve representada pelo associado Paulo Kiyoto Matsushita.

Durante todo o protesto, os representantes das 17 entidades que integram o Movimento Unificado fizeram panfletagem e conversaram com a população, alertando-a sobre os riscos de alteração na legislação previdenciária, com graves prejuízos aos direitos dos trabalhadores. 

Quem passou pelo local foi convidado a subscrever um abaixo-assinado, dirigido ao deputado federal da região, Miguel Moubadda Haddad (PSDB/SP), solicitando que o parlamentar vote contra a retirada de direitos previdenciários.

As mobilizações na região continuam nos próximos dias, a fim de alertar toda a população contra da PEC 287/16, que tramita na Câmara dos Deputados e pode ser votada nos próximos dias pelos parlamentares.

 

Album da notícia