Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
1º Digite CPF sem traço e ponto, 2º Digite senha antiga, 3º Digite senha nova

NOTÍCIA

Previdência Social - 19/04/2017 12:54

No Senado, ANFIP discute impactos da reforma previdenciária

No Senado, ANFIP discute impactos da reforma previdenciária

O vice-presidente de Assuntos da Seguridade Social, Décio Bruno Lopes, participou nesta terça-feira (18), no Senado Federal, de audiência pública a respeito dos impactos da reforma da Previdência para policiais e professores. O debate foi promovido pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado (CDH) e coordenado pelo senador Paulo Paim (PT/RS). O presidente da ANFIP, Vilson Antonio Romero, também acompanhou os debates. 

Durante o pronunciamento, Décio Bruno apontou as consequências da reforma para a segurança e a educação do país: “se não existir polícia, quem vai defender o Estado? Se não existir educação pública,  qual será o futuro dos nossos cidadãos se poucos conseguem pagar escola privada?”. O vice-presidente ainda afirmou: “a Previdência Social  não é um problema para o Estado brasileiro;  é a solução, pois é a Previdência que fomenta a economia  de grande parte dos municípios brasileiros”.
 
Também participaram da audiência as senadoras Fátima Bezerra (PT/RN) e Regina Sousa (PT/PI) e o senador José Medeiros (PSD/MS), além de representantes  de diversas entidades de classe dos trabalhadores no ensino  e dos policiais civis, policiais rodoviários federais e  da Polícia Federal. 
 

Album da notícia