Jusprev apresenta resultados anuais e planeja 2024

300

A Jusprev reuniu, nesta sexta-feira (15/12), os representantes dos órgãos colegiados da entidade para prestação de contas dos trabalhos realizados neste ano. O presidente da ANFIP, Vilson Romero participou do encontro.

Em sua última reunião como presidente do Colégio de Instituidoras da Jusprev, Vilson Romero, saudou os colegas e agradeceu pelo trabalho conjunto.  “Nossa instituição está crescendo de forma equilibrada e com boa rentabilidade. Quero saudar a todos e desejar que a Jusprev continue nesta trilha para que nós possamos seguir garantindo nossos investimentos a todo o conjunto de instituidoras. Deixo abraços sinceros aos coordenadores dos colegiados e ao Comitê de Investimentos. Desejo sucesso para próxima gestão, e um bom Natal e próspero Ano Novo a todos”, disse.

Na ocasião, foi realizada a análise das políticas de investimentos, do orçamento anual e do plano de custeio para o exercício de 2024, que serão deliberados em nova reunião. Também foram apresentados os relatórios de atividades da diretoria relativo ao 2° semestre de 2023 e de acompanhamento das políticas de investimentos referentes ao 3° trimestre.

Neste ano a instituição cresceu em patrimônio de ativos administrados, alcançando o marco de meio milhão. Também aumentou o número de participantes e associações instituidoras, somando 103 entidades de todo o Brasil.

Também integram a Jusprev e participaram da reunião o vice-presidente de Administração, Patrimônio, Cadastro e TI da ANFIP, Márcio Humberto Gheller (Diretor Jurídico e de Benefícios) e o presidente da ANFIP-MG, Décio Bruno Lopes (Comitê de Investimentos). O presidente eleito para comandar a ANFIP a partir de 2024, Miguel Nôvo, também faz parte do Comitê de Investimentos.