A Estadual de Minas Gerais, ANFIP-MG, aprovou a adesão da Entidade ao projeto referente à implantação da inscrição e da mensalidade únicas, o ANFIP do Futuro.
O termo foi assinado, segunda-feira (19/8), pelos presidentes Décio Bruno Lopes (ANFIP-MG) e Miguel Arcanjo Simas Nôvo (ANFIP), durante o XI Encontro Estadual dos Auditores Fiscais Aposentados e Pensionistas, realizado pela Associação mineira, de 18 a 21 de agosto, em Tiradentes (MG).
Na avaliação de Décio Lopes, a adesão da ANFIP-MG representa a consolidação dos laços de união que a Estadual sempre teve com a Associação nacional. “Nós não poderíamos perder essa oportunidade de possibilitar que Minas Gerais continue sua relação íntima com a ANFIP”, afirmou.
O dirigente também ressaltou que a unificação de inscrição e mensalidade representa a consolidação de um projeto há tempos em estudo na ANFIP e que, agora, se torna realidade. “Representa um ganho para os associados e um fortalecimento das entidades da família anfipiana. Esse é um projeto ímpar”, comemorou o presidente da Associação mineira.
Confira aqui o termo assinado pelas duas entidades.
Assista aqui a transmissão do evento ao vivo.