Diante da grave crise sanitária enfrentada por todos os brasileiros, as rotinas de trabalho de vários segmentos sociais se adaptaram à nova forma de interação, com a ANFIP não foi diferente. Intensificamos o uso de ferramentas tecnológicas e plataformas digitais para as mais variadas formas de atividades.
Para que todos os associados sigam juntamente nesse processo, a ANFIP solicita que mantenham seus dados atualizados no Cadastro da Entidade. Você pode usar o formulário disponível na internet (clique aqui), enviar as informações para cadastro@anfip.org.br ou ainda utilizar o whatsapp (61) 99938-4548 (Cadastro). É muito importante neste momento que seus dados estejam corretos. A interação tem sido cada vez mais virtual e número de celular e e-mail são imprescindíveis para que você se integre a esta nova sistemática.
Entenda – Os seminários agora são webinários. Os debates públicos agora estão nas lives nas redes sociais. As reuniões com parlamentares, advogados, fóruns de carreiras, frentes de servidores agora estão em salas virtuais. O mundo está se adaptando, e muito bem. Até porque as ferramentas estão cada vez mais fáceis e práticas de serem utilizadas. Com um clique, você já estará participando da pauta que escolher acompanhar.
Por exemplo, a ANFIP promove debates virtuais todas as quartas-feiras pelas redes sociais e já virou tradição, com nove edições realizadas. Diariamente os conselheiros se encontram com entidades parceiras para a continuidade dos trabalhos em defesa dos direitos da carreira e dos servidores.
No último dia 4 de junho foi realizada a primeira edição da ANFIP Conectada, que reuniu pela plataforma Zoom associados de Goiás com os advogados que estão à frente das principais ações judiciais em curso (releia aqui). Todos os comunicados foram por whatsapp e e-mail. Novas reuniões serão realizadas com grupos de todo país, por isso a importância de a Entidade ter os dados corretos de todos os seus associados.