Convenção inscreva-se

XXIX Convenção Nacional está se aproximando; participe

Convenção inscreva-seA XXIX Convenção Nacional Ordinária (CNO) da ANFIP acontece, em Brasília, de 22 a 24 de setembro.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas aqui. Participe de um dos eventos mais importantes da Associação, oportunidade em que serão debatidos temas de interesse da categoria e definidas estratégias institucionais para os próximos anos. Garanta sua vaga! O hotsite do evento traz ainda a programação completa. Acesse aqui.

Esta é a oportunidade de se colocar na pauta temas de interesse da categoria e de modernizar o Estatuto que norteia os trabalhos da Entidade. Participe!

× Available on SundayMondayTuesdayWednesdayThursdayFridaySaturday
Visão Geral de Privacidade

Este website utiliza cookies de modo que possamos oferecer a melhor experiência de navegação possível. As informações de cookie são armazenadas no seu navegador e executa funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e nos ajuda a entender melhor as seções do nosso site e como exibir melhor o conteúdo mais adequado.