A Pesquisa de Satisfação é um espaço personalizado para os associados, pensado para o compartilhamento de impressões, necessidades e expectativas sobre os serviços prestados.
A ANFIP quer ouvir suas sugestões! Ao responder, você estará contribuindo ativamente para o aperfeiçoamento da Entidade. Por isso, suas respostas são de grande importância.
Continue participando! O formulário ficará disponível até o dia 30 de agosto e pode ser acessado pelo link pesquisa.anfip.org.br. Não deixe para depois!
E-mail de confirmação – Após a conclusão do preenchimento e o devido envio do formulário, é necessário verificar o recebimento do e-mail de confirmação, que deverá chegar em alguns minutos no endereço eletrônico cadastrado. É preciso verificar também a Caixa de Spam ou o Lixo Eletrônico.
O não recebimento indica que a Pesquisa não foi devidamente concluída ou enviada. Neste caso, é recomendado acessar o link e responder novamente aos questionamentos.
Em caso de dúvidas, a ANFIP está à disposição para auxiliá-lo(a) por meio do WhatsApp (61) 99655-5502 ou do e-mail informatica@anfip.org.br.
Sorteio – Os associados que enviaram a Pesquisa de Satisfação até o dia 15 de julho estão participando, automaticamente, do sorteio de uma Smart TV 32”, um tablet e um smartphone, todos da Samsung, entregues no conforto do lar!
O sorteio será realizado nesta quinta-feira (18/8), a partir das 15 horas, durante a live que receberá o Markt Club para tratar das novidades do Clube de Vantagens (saiba mais aqui), com transmissão ao vivo pela TV ANFIP.