ANFIP orienta associados sobre pagamento da correção monetária da Gefa; veja lista de documentos

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A vice-presidente do Conselho Executivo, Eucélia Maria Agrizzi Mergár, e a vice-presidente de Assuntos Jurídicos, Maria Beatriz Fernandes Branco, reuniram-se com os advogados do escritório Torreão Braz, no dia 9 de março, na sede da ANFIP, em Brasília, para alinhar os procedimentos que orientarão as execuções da ação de correção monetária da Gefa.

A ação, que transitou em julgado recentemente, terá o início da propositura do cumprimento de sentença. Para isso, os beneficiários (confira listagem na área restrita) devem encaminhar ao Setor Jurídico da Entidade:

  1. Procuração assinada;
  2. Cópia simples de RG e CPF;
  3. Fichas financeiras do período compreendido entre dezembro de 1989 e julho de 1991; e
  4. Comprovante de pagamento único no valor de R$ 150,00, a título das custas referentes aos cálculos.

Atenção: As fichas financeiras devem ser requeridas nas Unidades de Gestão de Pessoas. Clique no link para acessar os contatos de cada estado: https://catalogodeservicos.economia.gov.br/unidades-de-gestao-de-pessoas/

As cartas com todos os detalhes e orientações sobre a execução da Gefa foram enviadas pela ANFIP aos interessados.

Para mais informações, entre em contato com o Jurídico da Associação por meio do telefone (61) 3004-9197 ou do e-mail juridico@anfip.org.br.