Digite CPF sem traço e ponto.
Digite CPF sem traço e ponto.
1º Digite CPF sem traço e ponto, 2º Digite senha antiga, 3º Digite senha nova

NOTÍCIA

  
Política Salarial - 22/03/2017

MP 765/16: ANFIP defende subsídio em reunião com relator

Dirigentes trataram das emendas apresentadas por iniciativa da Entidade

   
MP 765/16: ANFIP defende subsídio em reunião com relator

Dirigentes da ANFIP se reuniram, nesta quarta-feira (22), em Brasília, com o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB/PE), relator da Medida Provisória (MP) 765/16, que trata do reajuste salarial dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil. A iniciativa é mais uma ação do firme trabalho da Entidade em defesa da manutenção do subsídio, além de buscar a garantia dos direitos dos associados, já que, com a edição da MP, os servidores da RFB voltam a receber por vencimento básico. Pela ANFIP, participaram o presidente Vilson Antonio Romero, os vice-presidentes Floriano Martins de Sá Neto (Política de Classe) e Paulo Correia Melo (Tecnologia da Informação), a suplente do Conselho Executivo Dejanira Braga e a presidente da Estadual da ANFIP em Pernambuco (Asfipe), Rita de Cassia Cavalcanti Couto.

Na oportunidade, os dirigentes trataram das emendas apresentadas por iniciativa da Entidade, que defendem, prioritariamente, a forma de remuneração nos mesmos moldes da concedida aos delegados e peritos da Polícia Federal, impedindo a quebra da paridade entre ativos, aposentados e pensionistas.

A ANFIP também sugeriu ao relator a abertura de um diálogo permanente para construção ou aperfeiçoamento do texto da proposição.
O senador Fernando Bezerra ouviu atentamente os argumentos dos representantes da Associação e se colocou à disposição para dar continuidades a esses debates. 

A tramitação da MP 765/16 pode ser acompanhada aqui.

 

Album da notícia