NOTÍCIA

  
Geral - 16/01/2017

PEC 287/16: Campanha nas redes sociais defende Previdência pública

Acesse as mensagens personalizadas e compartilhe amplamente

   
PEC 287/16: Campanha nas redes sociais defende Previdência pública

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social iniciou uma campanha, com foco nas redes sociais e páginas eletrônicas, contra a Proposta de Emenda à Constituição 287/2016, que trata da reforma da Previdência. A ideia é compartilhar mensagens de repúdio à proposta do Executivo e alertar a sociedade sobre as ameaças de precarização e retirada de direitos previdenciários de toda a população.

As artes são personalizadas com a marca da Frente Parlamentar e das mais de 80 entidades que integram o movimento, dentre elas a ANFIP. As mensagens da campanha, intitulada Natal com Previdência, podem ser acessadas aqui e reproduzidas, principalmente, no Facebook, Instagram e Twitter, seguidas da hashtag (termo associado a uma informação) #NãoAReformadaPrevidência.

Compartilhe também o vídeo “Desmistificando o deficit da Previdência”, realizado pela ANFIP e publicado na página oficial da Entidade no Facebook, que já ultrapassou 1,5 milhão de visualizações, mais de 62 mil compartilhamentos e alcançou cerca de 5 milhões de pessoas. O material é um contraponto da Associação à PEC 287/16.

Veja abaixo algumas das imagens personalizadas para serem compartilhadas nas redes sociais. O álbum completo pode ser acessado aqui.

Album da notícia