NOTÍCIA

  
Política Salarial - 22/12/2016

PL 5864/16: ANFIP acompanha negociações no Planalto e Congresso

Conselheiros avaliam cenário atual

   Lécio Luiz/ANFIP
PL 5864/16: ANFIP acompanha negociações no Planalto e Congresso

O presidente da ANFIP, Vilson Antonio Romero, reuniu nesta quarta-feira (21) os conselheiros presentes na sede da Entidade, em Brasília, para avaliar os trabalhos relacionados à Campanha Salarial. Participaram do encontro os vice-presidentes Carmelina Calabrese (Executivo), Floriano Martins de Sá Neto (Política de Classe), Carlos José de Castro (Administração), Maruchia Mialik (Relações Públicas) e João Alves Moreira (Finanças).

Na ocasião, os dirigentes discutiram a atual indefinição da Campanha Salarial, com a possibilidade de edição nos próximos dias de Medida Provisória (MP) tratando da pauta remuneratória

A Associação está atenta aos desdobramentos no Palácio do Planalto e segue atuando pela manutenção do subsídio nos mesmos moldes do reajuste concedido à Polícia Federal.

Nesta semana, a ANFIP redobrou os contatos com lideranças partidárias e desempenha um trabalho diuturno de esclarecimento e convencimento junto aos órgãos mais próximos da Presidência da República. A ANFIP se manterá de plantão na última semana de dezembro e no início de 2017 para monitorar o andamento da matéria.

Album da notícia