NOTÍCIA

  
Previdência Social - 12/12/2016

Vídeo da ANFIP passa de um milhão de visualizações

Associação alerta sociedade sobre números que desmentem o rombo do sistema e destinação dos recursos da Seguridade Social

   
Vídeo da ANFIP passa de um milhão de visualizações

Em apenas dez dias, o vídeo “Desmistificando o deficit da Previdência”, realizado pela ANFIP, e publicado na página oficial da Entidade no Facebook, alcançou mais de 1,200 milhão (um milhão e duzentos mil) visualizações de usuários da rede social. Desse total, houve ainda 60 mil compartilhamentos e quase 10 mil reações, entre comentários e curtidas.

Idealizado pela ANFIP, em parceria com inúmeras entidades integrantes da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, o vídeo, publicado no dia 2 de dezembro, pretende alertar a sociedade sobre os números que desmentem o rombo da Previdência e sobre a destinação dos recursos da Seguridade Social - assista aqui.

O roteiro e a produção foram desenvolvidos pelas jornalistas Dalane Santos, Julia Trindade e Thaís e Mendonça, de Curitiba,inspiradas em um vídeo publicado pelo Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Curitiba (Sismmac). A ANFIP, por meio da Insight Assessoria Parlamentar, entrou em contato com a equipe para a produção de um novo vídeo,que também foi disponibilizado às entidades parceiras da Frente Parlamentar que,atualmente, conta com mais de 80 entidades representativas da sociedade civil,dentre elas todas as centrais sindicais.

Album da notícia