NOTÍCIA

  
Política de Classe - 24/11/2016

Assembleia: delegação de competências em pauta

Associados devem votar delegação de competências para a Convenção Nacional

   
Assembleia: delegação de competências em pauta

A ANFIP realiza no dia 7 de dezembro uma Assembleia Geral Extraordinária para consultar os associados quanto à transferência para a Convenção Nacional das competências previstas no artigo 29 do Estatuto, até então delegadas para a Assembleia Geral. A medida visa atender às exigências impostas pelo Código Civil e pelo Poder Judiciário.

A proposta, além de contemplar a existência da Assembleia Geral, que continuará, dentre outros assuntos, autorizando o ingresso de ações judiciais na defesa dos direitos dos associados, salvaguarda a prática histórica da Associação, mantendo a Convenção Nacional como Órgão de Deliberação de questões relevantes da ANFIP.

Votação eletrônica - É importante que os associados que ainda não utilizam a área restrita da página da Entidade na internet que ativem o acesso para que possam participar da votação. Para ativar ou recuperar a senha, é preciso acessar o endereço www.anfip.org.br. No topo da página tem as opções “primeiro acesso”, “alterar minha senha” e “esqueci minha senha”, basta clicar e confirmar as informações solicitadas, seguindo as orientações do próprio site. Quem já possui o login, o acesso continua inalterado. É preciso somente digitar o Siape e a senha que o redirecionado para a área restrita é efetuado.

A senha será gerada automaticamente e enviada por e-mail. Durante o procedimento de recuperação da senha, o e-mail cadastrado é mostrado. Caso o endereço eletrônico não esteja atualizado, é preciso enviar o novo para cadastro@anfip.org.br.

Os documentos oficiais sobre a Assembleia já foram enviados aos associados, com informações sobre o procedimento, data e forma de votação. Confira:

Edital Assembleia Geral Extraordinária

Carta Circular

Roteiro de Votação

Album da notícia