NOTÍCIA

  
Nos Estados - 18/11/2016

Frente Parlamentar: ANFIP debate Previdência na Bahia

Os debates foram conduzidos pelo senador Paulo Paim (PT/RS), presidente da DCH do Senado

A ANFIP, representada pela vice-presidente Creusa Dantas Gama (Cultura Profissional e Relações Interassociativas), participou nesta sexta-feira (18), de mais uma audiência pública promovida pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social. O debate foi realizado no auditório da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal de Salvador (BA). Também esteve presente o presidente da Estadual da Associação na Bahia (Afipeb), José Antônio Moreira Icó da Silva.

Os debates foram conduzidos pelo senador Paulo Paim (PT/RS), presidente da Comissão de Direitos Humanos do Senado Federal, e abordaram os direitos dos trabalhadores, Previdência Social, combate ao trabalho escravo (PLS 432/2013), terceirização, negociado sobre o legislado, PEC 55/16 (teto dos gastos públicos), combate a todos os preconceitos e desigualdades e defesa da democracia.

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social tem promovido diversos debates nos estados, por meio de audiências públicas, para debater a ampla pauta dos temas em defesa dos trabalhadores e do funcionalismo público. A frente foi criada por sugestão da ANFIP, reúne cerca de 60 entidades, e é uma iniciativa do senador Paulo Paim (PT-RS) e do deputado federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP).

Confira a programação das próximas audiências:

2/12 – Belém/PA (sexta-feira)

Local: a definir

Horário: a definir

Organizador: Leila Silva COETRAE-PA (91) 9.8141-7697 / 4009-2730 coetra.para@gmail.com

 

9/12 – Florianópolis/SC (sexta-feira)

Local: Assembleia Legislativa de Santa Catarina

Palácio Barriga Verde - R. Dr. Jorge Luz Fontes, 310 - Centro, Florianópolis/SC

Horário: 14h

Organizador: Schirlei (48) 9.9613-3964 schiazevedo@gmail.com 

 

Para mais informações sobre o trabalho da Frente Parlamentar, acesse o site http://www.frenteparlamentardaprevidencia.org/