NOTÍCIA

  
Política de Classe - 28/10/2016

ANFIP avança em processo de emissão da cédula de identificação do aposentado

Entregue primeira relação com os nomes e dados dos aposentados

Os vice-presidentes da ANFIP Floriano Martins de Sá Neto (Política de Classe), Maruchia Mialik (Relações Públicas) e Misma Rosa Suhett (Aposentadorias e Pensões) estiveram, na quarta-feira (26), em Brasília, com o coordenador-geral de Gestão de Pessoas (Cogep), Antonio Márcio de Oliveira Aguiar. A reunião teve o objetivo de dar prosseguimento ao processo de confecção da cédula de identificação funcional do Auditor Fiscal aposentado.

Na oportunidade, os representantes da ANFIP entregaram a primeira relação com os nomes e dados dos aposentados que manifestaram interesse em receber o documento de identificação, bem como uma via do contrato assinado com a empresa Thomas Greg & Fons Gráfica e Serviços, que irá prestar os serviços de confecção da cédula.

Desde 2014, a ANFIP, em parceria com a Fundação ANFIP, trabalha para que a emissão do documento de identificação do servidor aposentado fosse possível. Após longa trajetória, e diversas negociações com a Receita Federal e a Cogep, as questões burocráticas foram superadas. Agora, a expectativa é de que até o fim do ano haja a distribuição da cédula aos servidores.